...precisando de dinheiro para manter sua família unida, uma mulher alia-se a uma contrabandista para atravesar imigrantes ilegais pela fronteira entre o canadá e os estados unidos, através de um rio congelado... duas indicações ao oscar: atriz - melissa leo e roteiro original... é preciso pensar no cenário atual... o mundo passa por uma enorme crise econômica que teve como principal origem, a crise imobiliária americana... em um filme que a protagonista vê a sua casa (e seu sonho) ser levado por um caminhão por não ter dinheiro para pagar uma determinada prestação, é super atual e está discutindo um assunto sério, de profundas questões sociais e morais... até que ponto devemos ir para salvar a nossa família? em uma situação de extrema necessidade o que é certo e errado?... é isso que a diretora estreante, courtney hunt, leva as telas com muita sensibilidade e sinceridade apoiada na ótima atuação de melissa leo... um ótimo trabalho, com um orçamento de apenas um milhão de dólares... novos tempos.
6 comentários:
Anônimo
disse...
Lendo a crítica sobre o filme é que eu me toco como o filme é atual, não tinha pensando sobre a crise imobiliária. Mas que pessoa perspicaz é esse crítico.
O filme é bem legal. Acho interessante filme que fazem com que você queira que o "vilão", a pessoa fora da lei, ganhe do bonzinho. No geral, o filme é bem interessante e eu apoio(?).
6 comentários:
Lendo a crítica sobre o filme é que eu me toco como o filme é atual, não tinha pensando sobre a crise imobiliária. Mas que pessoa perspicaz é esse crítico.
O filme é bem legal. Acho interessante filme que fazem com que você queira que o "vilão", a pessoa fora da lei, ganhe do bonzinho.
No geral, o filme é bem interessante e eu apoio(?).
viram só, eu sou perspicaz.:)
auhauahuahuhuahuahuahuahuahua.
ahuauhhauhauhaaa
tá com inveja! só
porque eu sou perspicaz!
ahuahuauhhuahuahuaa
ahhhhh... bil, ele é mais que perspicaz!!!! é o melhor critico/comentarista de cinema do mundo, pena que ainda não viram isso!!!!
...ai deus.
Perspicaz=Sagaz, dica para a vida toda.
Só porque a palavra caiu na boca (assim como pseudo e aleatório) do povo, não quer dizer que signifca mais. (vide dicionário)
Postar um comentário