quinta-feira, 4 de agosto de 2011

harry potter e as relíquias da morte parte 2 - de david yates

...a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos, e harry potter, precisa se apresentar para realizar o seu último sacrifício enquanto o confronto com lorde voldemort se aproxima... olha eu nunca fui muito fã dessa série (nem dos livros e nem dos filmes)... assim, não chega a ser uma rejeição do 'nivel crepúsculo', eu só não gosto... quanto aos livros é puramente uma questão de gosto mesmo, já que reconheço todas as suas inúmeras qualidades literárias, mas quanto aos longas, eu sempre fiquei com a sensação de que poderiam sim ter feito mais e melhor... em um filme com sucesso de público e bilheteria quase que garantidos, poderiam ter investido mais na técnica, por exemplo... mas não é que eu ache que os filmes foram mal feitos, não é isso, só percebo por vezes uma certa preguiça no acabamento de algumas seqüências, principalmente, volto a repetir, em aspectos técnicos... essa última parte, por exemplo, é sem dúvidas umas das melhores, mas ainda assim alterna cenas majestosas com outras realizadas visivelmente pelos estagiários da produção (a maquiagem deles mais velhos na última cena é patética)... enfim, o balanço é de bilhões de dólares em bilheterias.

4 comentários:

Eduardo disse...

Voce podia mudar o estilo da letra do blog,tenho dificuldade para ler nesse estilo!

m.feitoza disse...

já chegou reclamando. mas vou encaminhar a sua solicitação (reclamação!) para a área responsável, que por sinal, sou eu mesmo.

Rebecca Mello disse...

Outra reclamação...como assim rejeição a crepúsculo??
Vamos ter uma maratona da saga e tenho certeza que você vai mudar de pensamento kkkkkkkkkkkk
Saudades de você!

m.feitoza disse...

KKKKKK não leve para o lado pessoal.
saudade de você também.