terça-feira, 19 de janeiro de 2010

a mente que mente - de sean mcgin

...enquanto busca um novo emprego, jovem que acabou de largar a faculdade de direito e sonha em ser escritor, conhece um mentalista que fez muito sucesso nos anos setenta... o ator (?) colin hanks é um cara de muita sorte... filho do astro tom hanks, colin ganhou de presente do seu premiado papai um filme pronto... com direito a dividir a cena com john malkovich e beijinho da simpática emily blunt, além da participação especial do próprio paizão interpretando (uau!) o seu pai... não entendeu? vou explicar... a produção 'a mente que mente', é produzida pelo vencedor de dois oscars por 'filadélfia' e 'forrest gump o contador de histórias' e estrelado pelo seu filho... o tal longa é sobre um cara que largou a faculdade e decepecionou o pai, que sonha em ser escritor mas precisa pagar as contas, e por isso arranja um emprego de gerente de produções de um decadente mentalista e de bônus conhece uma garota especial... ficou entediado?... pois tem mais, a moral da história é do tipo 'esse emprego me ajudou a descobrir a magia da experiência da vida'... mesmo assim, fiquem até o final para ver durante os créditos a banda clap your hands say yeah, que é sem dúvidas, o melhor do filme.

7 comentários:

snaporaz disse...

esse cara, o colin hanks, é PÉÉÉÉÉÉÉSSIMO ator. nepotismo é isso ae.

eu não vi esse filme, mas se ele é o lead.. tô fora.

m.feitoza disse...

ele não é pessimo ator. é que do lado de john malkovich, fica mesmo difícil. afinal eu e você, todos nós queremos ser john malkovich.

Hanna disse...

Caramba... será que filho de peixe não tem talento para ser outra coisa, além de peixinho? Mas agora deu vontade de ver...rsrsr.
Bjs

"Oi!" disse...

Te mandei uma mensagem hoje... mas provavelmente você já deve ter mudado de número.Ela dizia assim:

"Oi... hoje vou te ligar, você vai me atender, vamos marcar um dia para tomar um café e uma coca. Vamos conversar sobre trivialidades e nos despedir bem um com outro, porque é assim que tem que ser. "

bem como não tenho mais seu número espero que me ligue.

Wirzma disse...

tambem to aceitando essa coca ai em =D

Wirzma disse...

\o/ I love this town \o/

Só tenho uma pergunta. Porque meu pai não é o Tom Hanks? Pra ele me dar um filme de presente e de quebra contracenar com o DEUS John Malkovich e pegar a Emily Blunt.

Como diria cavaleiro Mascara da morte da constelação de Câncer

"PORQUE? PORQUE? PORQUE?"

Senti pena do Colin Hanks. Se o intuito dele era aparecer no filme isso não ocorreu =D. De vez em quando eu nem lembrava dele no filme. John Malkovich toma o filme todo pra ele, não deixa nem um cantinho ao sol pro Colin. =D

O filme é bem legal. Colin Hanks tenta seguir os mesmos passos iniciais do pai fazendo aqueles filmes em que ele conversa com sua propria mente.

Só espero que o proximo filme dele não seja com Meryl Streep, porque se não vai ser uma nova tentativa em vão para ser famoso, quer dizer.. mostrar seus dotes artisticos =D

\o/ I love John Malkovich \o/
\o/ I love this Blog \o/

Anônimo disse...

Só mais um filme. Essa é a tristeza de alguns filmes: você não gosta nem desgosta, é apenas mais um. Direto para a locadora mais próxima para nunca mais ser visto.