domingo, 8 de janeiro de 2012

imortais - de tarsem singh

...tem muita gente em porta de cinema chiando coisas do tipo: 'isso não era assim!', 'aquilo está fora do lugar!'... sinceramente, alguém vai assistir um filme em 3d no cinema de um shopping (!) procurando por uma aula de história?... sem falar que o tal filme é um épico grego-hollywoodiano-dirigido por um indiano... eu, ciente disso, fui assitir 'imortais' super disposto a todos os tipos de incoerências e mutilações históricas e geográficas... se teseu era originalmente um princípe ou um pobretão, como preferiu a produção, isso não me afetou em nada, mas uma coisa eu não aguentei no longa (ah vai, eu já estava tolerante demais), o nível de atuação c - do elenco sarado e bronzeado... com exceção de um inspirado mickey rourke, henry cavill comprometeu como protagonista e a turma do olimpo me fez acreditar que qualquer um pode ser ator... e aí, toda a parte ok do filme, como os figurinos de eiko ishioka (vencedora do oscar por 'drácula de bram stoker'), empolgantes sequências de ação e, mais uma vez, a atuação de mickey rourke, foi visivelmente prejudicada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o novo visual!

M.Feitoza disse...

eu também! thanks! :)