sexta-feira, 7 de outubro de 2011

cowboys vs aliens - de jon favreau

...no ano de 1873 um homem sem memória acorda em uma cidade inóspita que inesperadamente sofre um ataque aéreo alienígena... sabe quais foram os argumentos que utilizei para convencer uma amiga a encarar a sessão do longa 'cowboys vs aliens' comigo?... foram pelo menos quatro, na verdade cinco: 'é dirigido pelo jon favreau dos dois ótimos filmes do homem de ferro', 'tem o daniel craig', 'tem o harrison ford', 'é produzido pelo steven spielberg' e o quinto e mais forte de todos 'a gente não tem nada para fazer mesmo'... no que ela respondeu 'vai ser uma merda mesmo assim, amanhã você vai pagar o meu almoço!'... eu realmente acreditava nos meus argumentos (ah vai, não eram dos piores), mas bem que eu poderia ter embarcado na convicção inabalável (!) da minha querida amiga... eu jurava que todos os elementos para a construção de um bom filme (pelo menos um divertido) estavam reunidos: um bom diretor, um produtor que dispensa comentários, o james bond, o indiana jones e uma sinopse bizarra... mas aí deu tudo errado... sério, faltou coragem para se jogar (?) no nonsense e até mesmo ousadia estética... perderam a oportunidade de realizar o filme mais cool de 2011... o péssimo resultado é lamentável em todos os sentidos... foi mal amiga.

3 comentários:

Rebecca Mello disse...

Hello baby!!
Já está de volta??Eu sei que perguntei váááárias vezes a data e você super educado me respondeu, mas não consegui memorizar =/
Te mandei um email (atrasado) desejando boa viagem, você viu??
Mande um sinalzinho de fumaça porque estou com saudades e precisando conversar!!!
Beijos

P.S: Já pagou o almoço?? hauahuah

M.Feitoza disse...

rá! te mandei um email! beijo.

Anônimo disse...

E você não pagou o meu almoço... enganada 2 vezes.. rsss...