quinta-feira, 6 de outubro de 2011

amizade colorida - de will gluck

...uma jovem recrutadora de new york e um cliente da califórnia, que acabou de aceitar um novo emprego na big apple, acabam se tornando amigos com benefícios... como é a onomatopéia para bocejo (se é que existe uma)?... porque essa era a minha vontade nessa postagem, publicar um grande bocejo e só... sério, eu não aguento esses filmes que tentam se vender como diferentes, mas no fundo são mais do mesmo... não aguento... é um falso ar de espertinho, de 'sou diferente', que dá um sono mortal... enfim lá estava eu em terras estrangeiras pagando a entrada em um câmbio super desfavorável para ver uma comédia romântica ao estilo de 'sexo sem compromisso', só que estrelada pelo justin timberlake... é eu sei, foi uma escolha (infeliz) minha e não posso nem reclamar... mas eu vou (rá!)... posso?... então deixa eu pelo menos resumir o filme: uma jovem muito espoleta da cidade grande conhece um rapaz muito sossegado do interior (que nos eua é a 'pequenina' cidade de são francisco), aí eles resolvem fazer vuco-vuco (?) sem compromisso, afinal eles não acreditam mais no amor, só que os dois (preparados para a surpresa?) se apaixonam... no meio disso tudo o justin canta e dança... uuuuuuaaa (onomatopéia para bocejo).

Nenhum comentário: