domingo, 19 de setembro de 2010

quando me apaixono - de helen hunt

...uma professora de quarenta anos na mesma semana é abandonada pelo marido, perde a sua mãe adotiva, se envolve com um pai de um aluno e conhece sua mãe biológica... quando eu penso em uma pessoa 'sem sal' eu penso na helen hunt... não tem jeito, na minha humilde opinião não existe ninguém mais sem graça no mundo do que ela... o que surpreende é que esse seu habitual estilo de atuação 'estou com fome, sede, frio, calor, feliz e triste' (tudo resumido em uma única expressão) já rendeu para a moçoila 1 oscar, 4 globos de ouro, 4 emmys (consecutivos!), e outras dezenas de prêmios... mas aí o tempo foi passando (leia-se: a década de noventa foi acabando), a série 'mad about you' chegou ao fim, tornados 'saíram de moda', e helen hunt caiu no esquecimento... como ninguém a chamava para mais nada, ela recentemente ('quando me apaixono' é de 2007) teve a grande idéia de virar diretora, e adivinhem só quem ela escalou para o papel principal do seu primeiro filme? helen hunt!... o resultado? nem é dos piores principalmente pela feliz escolha do resto do elenco... helen hunt como atriz? bem, que ela passe a apostar (somente) na nova carreira de diretora.

Nenhum comentário: