segunda-feira, 27 de setembro de 2010

coincidências do amor - de will speck e josh gordon

...kassie que sempre sonhou em ser mãe resolve fazer uma produção independente, o que ela não esperava é que o seu melhor amigo tivesse tamanha participação no resultado... ultimamente eu tenho ouvido bastante uma música que tem um refrão traduzido mais ou menos assim 'hollywood infectou o seu cérebro / você quer beijos na chuva / vivendo em uma cena de cinema / vomitando sonhos americanos'... e querem saber de uma coisa? eu sei que eu bato de vez em quando nessa indústria, mas às vezes para recuperar as nossas (falsas?) esperanças é preciso assistir um filme do tipo... porque quando realizado com o mínimo de competência (que é o caso), poucas coisas como o cinema água com açucar hollywodiano, tem o poder de fazer com que a gente fique com aquela cara de idiota em frente a tela acreditando que o mundo seja exatamente assim... a produção conta com jeff goldblum e juliette lewis que estão fora do tom a ponto de fazer com que eu me lembre que o filme não seja nada demais, mas também conta com jennifer aniston (a minha 'friend' favorita), jason bateman (no papel de sempre que ele faz tão bem) e a criança mais fofa do mundo, que me fazem querer sim (!!!) beijos na chuva... meus amigos, só realidade cansa.

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREI! beijinhos vânia