sexta-feira, 3 de setembro de 2010

par perfeito - de robert luketic

...uma mulher descobre que está casada há três anos com um assassino profissional... todo mundo tem o dia 'o emprego não presta, eu sou infeliz, essa vida é injusta'... alguns vão para o barzinho, outros para a casa da vó e eu vou para o cinema... mas não é qualquer cinema, tem que ser aquele de shopping e o filme precisa ser um que eu jamais gastaria o meu dinheiro se estivesse 100%... as opções eram uma comédia romântica ou então uma pré-estreia de um filme infantil envolvendo cães e gatos... como não estava tão mal assim, optei por 'par perfeito'... o resultado bizonho não me surpreendeu, ao contrário da sequência final inacreditável que eu não posso deixar de comentar... [alerta spoiler!] depois de descobrir que o seu marido era na verdade um assassino profissional e de ser perseguida por todos os vizinhos armados até os dentes, a personagem de katherine heigl propõem um circulo de confiança entre ela, o seu marido (assassino), o seu pai (também assassino) e a sua mãe alcoólatra, já que ela está grávida... tipo assim 'apesar do que aconteceu, da casa destruída e de termos matados todos os vizinhos que queriam nos matar, quero confiar em vocês daqui para frente em nome do meu bebê'... depois disso, eu fiquei bom rapidinho.

Nenhum comentário: