terça-feira, 20 de julho de 2010

shrek para sempre - de mike mitchell

...shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado, por esse motivo acaba assinando um pacto mágico com o trapaceiro rumpelstiltiskin... todo tipo de relação chega ao seu limite?... apesar da minha habitual negativa para esse questionamento, tenho que concordar que quase a maioria da população no planeta pensa que sim... e pelo visto os próprios produtores da franquia shrek pensam o mesmo... acreditando que o casamento tenha sido o grande responsável pelo fracasso do terceiro filme da série (que de fato é terrível, mas é claro que por outros motivos) os responsáveis pela produção decidiram apostar no passado... em um meio flashback / meio realidade paralela (lost?), o ogro shrek após descobrir que era mais feliz no casamento (falei!), terá que reconquistar não só a sua amada fiona (e conseqüentemente os seus filhos), mas também a amizade do burro, do gato de botas, do dragão e etc... ou seja, o filme tem a maior cara de ser o primeiro da série (a fórmula que deu mais certo)... é uma bela e simpática despedida, mas em 3d, para arrecadar um pouquinho mai$.

3 comentários:

Anônimo disse...

você tem que parar de assistir filme 3d e assistir "O Profeta !" fica a dica... antes que saia da minuscula sala 2 do estação.

m.feitoza disse...

já assisti... só não postei o comentário ainda :) é uma boa dica para todos: assistam mais filmes em salas minúsculas!

Rebecca disse...

Adoreiii Shrek para sempre :)
Um super soco na cara de homens que ficam desistimulados com a vida e tendem a culpar mulher, filhos, vida de casado, compromisso,etc E no fim acabam percebendo que o que importa de verdade são as pessoas que os amam, uns conseguem de volta, como o Shrek, outros não...

beijos