quinta-feira, 10 de março de 2011

esposa de mentirinha - de dennis dugan

...um cirurgião de caso com uma professora, pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele esta se divorciando... confesso que todo o amor que eu sinto pela jennifer aniston, eu não sinto pelo adam sandler... eu sei que ambos sempre interpretam o mesmo personagem, mas aniston ao menos transita de uma produção para outra como a maravilhosa rachel de friends, já sandler repete o tipão americano idiota mala... mas para a minha surpresa, adam sandler não é a pior coisa de 'esposa de mentirinha'... é eu sei que é difícil de acreditar, mas o posto dessa vez ficou dividido entre a vencedora do oscar nicole kidman e o vencedor do grammy dave matthews... eu não sei vocês, mas eu sinto vergonha alheia cinematográfica... e para eu sentir vergonha de mais alguém que não seja o adam sandler em uma produção protagonizada pelo próprio é porque de fato, trata-se de duas das participações mais equivocadas e rídiculas já vistas no cinema (e olha que eu ando bem-humorado)... o resultado é óbvio da pior maneira possível ('precisei de alguém para olhar para você') e os personagens são clichês (crianças bizarras, o amigo retardado)... enfim, ou você arranja uma ótima (!) companhia para te levar ao cinema, ou sei lá meu caro, é melhor nem sair de casa.

Nenhum comentário: