terça-feira, 8 de março de 2011

bruna surfistinha - de marcus baldini

...uma jovem da classe média paulistana sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa... segundo os noticiários, para liberar a faixa 'fake plastic trees' para a trilha sonora da produção 'bruna surfistinha', os integrantes da banda radiohead, pediram para assitirem primeiro a uma cópia do filme nacional... aprovado por thom yorke, que inclusive elogiou o desempenho da protagonista deborah secco, a música passou a integrar a ótima trilha sonora do filme... o filme em si? olha, não é dos piores não... e eu não estou falando isso só por causa da presença de uma das minhas bandas favoritas na trilha ou porque o dia foi muito bom para mim (olha a inveja hein), a produção é uma boa surpresa... antes de ver o filme eu até tinha o temor de que as pessoas saíssem da sessão pensando 'nossa que legal, vou fazer isso também'... mas o resultado do longa baseado no livro 'o doce veneno do escorpião' e dirigido pelo estreante marcus baldini, retrata as escolhas e atitudes de raquel pacheco, de forma equilibrada e sem glamour... o filme que será sucesso na certa por fazer parte da trio de ouro do cinema nacional: espiritismo, violência e sexo, poderá te surpreender também... a crítica vai para a classificação '16 anos', inacreditável.

4 comentários:

Ana disse...

Mas a critica só pode ir mesmo para a classificação indicativa de 16 anos! Quem é o responsável por isso? Pelo amor de deus! Cisne Negro também é 16 anos e não tem nem um terço das cenas de sexo explícito que tem no Bruna Surfistinha. Qual é o critério? Parabéns pelo blog.

Rebecca disse...

O dia foi bom né :)
Que bom que você estava inspirado ahuhauhauahuah
Passou o carnaval e nós continuamos furando um com o outro...
Beijos

Gustavo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK FURÃO!

Clara Cox disse...

Adoro que seus amigos vem aqui comentar seus furos e não os filmes!

Obrigada por furar pouco comigo!!! Hahahah! Também né... Eu te persigo all over!

Ah! Eu curti o filme, apesar do medo das pessoas que estavam lá pra assistir!

PS: Carol odiou! Disse que não tem história, só sexo!

Amo amo amo