sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

de pernas pro ar - de roberto santucci

...tudo parece em ordem na vida de uma bem sucedida executiva até que o seu marido resolve sair de casa no mesmo dia em que ela é demitida... muito pior do que o argumento pseudo moderno mas absurdamente machista, da técnica lamentável e de incontáveis momentos de pura vergonha alheia, é o fato de já ter visto todas as cenas razoavelmente boas do longa no trailer da produção exibido exaustivamente nos últimos meses... não que eu estivesse esperando alguma coisa além do padrão globo de (falta de) qualidade, mas se eu soubesse que o filme todo estava lá no trailer, não teria enfrentado uma fila enorme e gasto o meu precioso dinheiro para ficar constragido durante inacabáveis 107 minutos a espera apenas daquelas seqüências que eu já tinha até decorado as falas... todos concordam que ingrid guimarães não é bonita, maria paula não é gostosa e bruno garcia não é galã né? certo? ok, então não vamos falar sobre isso... e se a última impressão é a que fica (ou é a primeira? eu nunca sei), o cinema no ano de 2010 não foi nada bom... que venha (de uma vez!) 2011.

2 comentários:

Rebecca disse...

Só no dedinho...só no dedão...foiiii ♫ kkkkkkk
Quando ela estava cantarolando isso não ficou parecida com a recepcionista do seu andar???
kkkkkkkkkkkkk
Não sei porque mas me veio isso na hora :O

m.feitoza disse...

hahahahahahahaha cara muito igual! mas ela não esta mais no meu andar.