domingo, 22 de novembro de 2009

lua nova - de chris weitz

...um incidente na festa de aniversário de bella faz com que edward vá embora e arrasada, a jovem encontra consolo ao lado de jacob... eu não li o livro... e eu sei, eu sei... o tal livro deve ser um trilhão de vezes melhor do que isto... mas esse não é um site com comentários sobre os mais recentes lançamentos literários... é sobre cinema e ponto... e definitivamente o resultado do best-seller nos cinemas é no mínimo, desastroso... é lento, chato, meloso, (eu já falei lento?), arrastado (lento) e por vezes até mesmo um pouco irritante... a adaptação daquela garota chata divida entre o moreno lobisomem fortão e o vampiro frango branquelo é de fazer inveja ao velho manoel carlos... as falas do tipo "eu não vivo sem você", "você é a minha vida" ou "sem você eu morro" ganham contornos ainda mais constrangedores graças a trilha sonora de caixinha de música de camelô do compositor alexander desplat... é sem dúvidas, o maior sucesso comercial do ano e um dos maiores dos últimos tempos... a produção tem como marca a melhor estréia da história do cinema (!) em bilheterias, cerca de setenta milhões de dólares... mas é também forte candidato ao framboesa 2010.

2 comentários:

Hanna disse...

Sei que é velho, mas vc já viu Cadillac Records? É demais, né não?
Beijo. Saudades.

Anônimo disse...

é uma merda e ponto!!!!!!!!!!!!!!!!!