segunda-feira, 17 de agosto de 2009

arraste-me para o inferno - sam raimi

...uma analista de crédito recusa o pedido de uma velha senhora, que como vingança, joga uma maldição sobre sua vida... já tava até estranhando ou sentindo falta... afinal, por onde andavam os filmes ruins?... porque foi como eu escrevi no post do longa "dragonball evolutuion" em junho deste ano, "um filme ruim é realmente fascinante e curioso", e principalmente, se eles ainda encaixam-se no gênero do inacreditável... que é sem dúvidas o caso de "arraste-me para o inferno" de sam raimi, diretor da bilionária franquia "homem-aranha"... além de muito ruim é realmente inacreditável... eu achei que a coisa era séria e tal, mas é uma palhaçada sem precedentes... eu não estou exagerando, caso você seja arrastado para o inferno (leia-se arrastado para a sessão desse filme) irá conferir um festival de cenas nojentas, mexicanos exorcistas, macumbas ciganas, cabras (?) falantes e enfim... na falta de uma boa comédia em cartaz, e na sobra de algum dinheiro no bolso, até que vale a pena.

3 comentários:

Anônimo disse...

Discordo em gênero e número. Temos todos que parar com isso de ir ao cinema só para ver filme bom. Eu acho que uma comédia de terror faz muito em à alma. E digo mais, acho que esse filme é melhor do que muitas comédias que estão passando. E ainda, dentro dos filmes de terror ruins atuais, esse com certeza é um dos melhores. Vamos todos dar chance para um filme ruim se dar bem às vezes, porque a vida não é feita apenas de coisas boas, não é mesmo?

m.feitoza disse...

auhuhuauha... sem dúvidas.

Fernando disse...

Filme fraco. Cenas risíveis porém sem muita graça, alguns sustos e muitos clichês.