sábado, 4 de fevereiro de 2012

millennium os homens que não amavam as mulheres - de david fincher

...para quem não sabe eu detestei 'a rede social'... é eu sei que a produção fez um puta sucesso, ganhou um montão de prêmios e quase todo mundo gostou, mas eu achei uma chatice... o triste é que se tratava de um filme do david fincher, que eu sempre admirei muito... e aí eu fiquei naquela dúvida: será que existe vida além do 'face'?... o espetacular 'millennium os homens que não amavam as mulheres', foi a melhor resposta possível... desde a sombria abertura ao som de 'immigrant song', clássico do led zeppelin, na voz de karen-o (por sinal, a trilha sonora da dupla atticus ross e trent reznor é de comprar o cd), o diretor de 'seven', 'clube da luta', 'zodíaco' e outros, deixou claro que dessa vez era para valer... e foi mesmo... simplesmente não há o que criticar na adapatação do best-seller 'millennium', que já tinha originado uma versão 'made in sweden' para os cinemas (super competente também)... toda a parte técnica é primorosa, o elenco está em grande forma (o que falar de rooney mara?) e david fincher conduz os 158 minutos do filme com maestria.

3 comentários:

M.Feitoza disse...

5 indicações ao oscar 2012
-melhor atriz - rooney mara
-melhor fotografia
-melhor edição
-melhor edição de som
-melhor mixagem de som

Magluf disse...

Nao dormi nesse filme mores!

Magluf disse...

Tem mais 3 filmes para entrar hein! =D