segunda-feira, 30 de maio de 2011

o noivo da minha melhor amiga - de luke greenfield

...na comemoração dos seus trinta anos de idade, rachel acaba bebendo demais e vai para a cama com dex, amigo de faculdade e também noivo de sua melhor amiga... admito, já tem um tempo que eu assisti a essa porcaria... demorei a fazer essa postagem porque eu simplesmente não sabia o que falar (criticar!)... afinal, começar por onde?... pela história inacreditavelmente terrível? (eu juro, poucas vezes senti tanta raiva de estar no cinema diante de tanta idiotice)... pelos personagens, que me perdoem, são uns fdp? (sabe aquele amigo que você não gosta? então, ele nem é tão ruim assim)... pelos atores? (kate hudson optou por ter uma carreira medíocre, basta observar no que anda se metendo e por onde começou, quando foi indicada ao oscar por 'quase famosos')... ou pela autopunição? (tenho que parar de me meter nesse tipo de produção cujo roteiro, técnica, direção e sentido não possuem a menor importância)... resultado, dias de reflexão até que eu conseguisse pensar nessa coisa de novo... um dado super relevante: estava com duas mulheres (pegador), uma loura e uma morena, uma de sp outra do rj, mas ambas com mais raiva do que eu, ou seja, não foi só comigo... só não é o pior filme do ano (do século!), porque não quero tratar isso como filme.

Um comentário:

Marcelo disse...

pegador? ui! ahuahuahuahuahua