quinta-feira, 11 de novembro de 2010

um parto de viagem - de todd phillips

...peter corre contra o tempo para conseguir assistir o nascimento do seu filho, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator ethan... robert downey jr. é um puta ator (um dos meus favoritos), que depois de um período trevas voltou com tudo... zach galifianikis apesar de sempre fazer o mesmo papel (já reparou que seus personagens estão sempre carregando alguma coisa?), é um cara engraçado... todd phillips é o diretor da comédia 'se beber não case', um dos maiores sucessos dos últimos anos... e como todo mundo sabe e eu costumo escrever muito aqui no blog, expectativa é uma merd... sinceramente, o dia estava sendo ótimo, estava de bom humor, não tinha ninguém chutando a minha cadeira e ou fazendo comentários durante a sessão, mas ainda assim eu achei 'um parto de viagem', muito fraco... tinha até um pessoal passando mal de rir no cinema, mas eu conto na mão as vezes que eu esbocei uma risada... o humor não é nem inteligente e nem besteirol (elementos que todd phillips 'casou' tão bem em seu maior sucesso), é apenas uma colagem de seqüências e situações exageradas... não esperava o filme do século, apenas uma boa comédia... o resultado, apesar de tudo (!) estar favorável, é decepcionante.

Um comentário:

JASPION disse...

CONCORDO CONTIGO. ESPERAVA MAIS.