quinta-feira, 29 de abril de 2010

caçador de recompensas - de andy tennant

...um caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar a sua fugitiva ex-mulher... ok, temos dois cenários e uma conclusão... o primeiro cenário, é sobre a atriz jennifer aniston, a eterna rachel do seriado friends, tentando seguir em frente com a sua carreira e firmando-se como a quarentona em forma de algumas comédias românticas... o segundo, é o sobre o ator gerard butler, que depois de dar um gritos aqui e ali durante uma batalha histórica, encontrou-se no papel de canalha e grosseiro, dentro e fora das telas... a conclusão é: não estava claro que o filme seria uma droga?... mesmo assim encarei a sessão (juro que eu não estou com dinheiro sobrando) e me deparei com a cansada (morta!) fórmula de provações entre os protagonistas, que no fundo se amam e que no final acabam ficando junto... ah, não venha me dizer que eu contei o final do filme... querer pagar para assistir isso ok, fingir que não sabe qual será o resultado, ai não né.

Nenhum comentário: