domingo, 3 de agosto de 2008

arquivo x eu quero acreditar - de chris carter

...fox mulder é procurado para cooperar na busca por uma agente do fbi desaparecida... seis anos após o fim da série e dez anos depois do lançamento do primeiro filme chega aos cinemas "arquivo x eu quero acreditar"... e a inevitável pergunta surge... "porquê?"... a boa química entre o casal de atores david duchovny e gillian anderson ainda existe, mas mesmo assim me parece meio sem sentido o lançamento desse filme... além da história ser bastante fraquinha, o longa não tem ritmo e parece que estamos diante de um interminável episódio da extinta série... é bem provável que até os maiores fãs de mulder e scully não gostem do resultado final... há até um certo esforço do diretor chris carter, que é o criador da série, de tentar fazer a produção decolar... mas ele definitivamente não conseguiu... fica apenas a boa piada envolvendo o presidente dos estados unidos george w. bush... e é só.

Um comentário:

Gustavo Côrtes disse...

realmente. o filme parece um episódio longo da serie, particularmente eu não gostei muito. acho que ele meio que faz parte dessa nova moda de fazerem remakes que tem surgido atualmente.
XD